área de Prática

Fusões e Aquisições

Temos uma vasta experiência na área de Fusões e Aquisições (M&A), prestando apoio jurídico nos mais diversos setores de atividade, tais como o setor Bancário, das Telecomunicações, das Tecnologias de Informação (TI), Farmacêutico, dos Media, Imobiliário, da Alimentação e das Infraestruturas. Participamos ativamente em todas as fases de implementação de cada operação (nomeadamente estruturação, realização de due diligence, legal drafting e negociação), em estreita colaboração com as equipas internas dos clientes e seus consultores externos. Estamos particularmente focados em reestruturações empresariais, na criação de joint ventures, em fusões, cisões e transações de M&A, assim como em projetos mais complexos como, MBO’s, private equity, mercado de capitais e privatizações. Trabalhamos com equipas multidisciplinares que integram competências de outras áreas de prática da RA & A - como sejam a área de Fiscal, Concorrência, Laboral ou Imobiliário - o que nos permite prestar um serviço global, completo, com elevado valor acrescentado para o Cliente.
NEsta área de prática, estes são os

advogados