área de Prática

Direito Fiscal

Na RA&A, dispomos de uma Área Fiscal altamente especializada, com um profundo conhecimento do regime fiscal português, bem como das principais regras e regimes fiscais internacionais. Estamos habilitados a prestar aos nossos Clientes um serviço completo e de valor acrescentado. Prestamos assessoria fiscal a grupos económicos, a empresas cotadas e outras de grande dimensão, instituições de crédito e financeiras, a fundos de investimento que operam no mercado Português, bem como a fundações e investidores privados. Assessoramos os nossos Clientes numa base regular ou em transações individualmente consideradas, designadamente a otimização fiscal da atividade de grupos económicos, o planeamento fiscal internacional, o planeamento fiscal de fusões, cisões, aquisições e reestruturações, planeamento fiscal de operações do sector financeiro e de produtos financeiros relacionados, o planeamento fiscal de operações do sector imobiliário e a resolução de disputas fiscais e contencioso tributário.
NEsta área de prática, estes são os

advogados