June 24, 2025
Ana Pedrosa-Augusto Publica Artigo Intitulado “O Tempo como Elemento Fundamental para uma Verdadeira Reforma Tributária”
“Reformar a Fiscalidade em Portugal”
Ana Pedrosa-Augusto participou na recente obra “Reformar a Fiscalidade em Portugal” através da publicação de um artigo intitulado “O Tempo como Elemento Fundamental para uma Verdadeira Reforma Tributária”.
Esta obra reúne contributos de vários autores, de diferentes nacionalidades e com percursos profissionais e políticos ligados à fiscalidade. Cada um deixa a sua visão sobre tópicos de reforma da fiscalidade para o país, com a preocupação de combate às desigualdades sociais e de promover um crescimento económico sustentável.
A obra é da coordenação de Ana Gomes e Nuno Barroso, publicada pela editora Rei dos Livros em junho de 2025.