18/03/2025

Ana Pedrosa-Augusto Oradora Na Conferência “Ética e Responsabilidade, Segurança, Política e Participação Cívica”

Conferências Grémio Alves Martins
Ana Pedrosa-Augusto Oradora Na Conferência “Ética e Responsabilidade, Segurança, Política e Participação Cívica” Ana Pedrosa-Augusto Oradora Na Conferência “Ética e Responsabilidade, Segurança, Política e Participação Cívica”

A convite do Grémio Alves Martins, Ana Pedrosa-Augusto participou como oradora na Conferência subordinada ao tema “Ética e Responsabilidade, Segurança, Política e Participação Cívica” no passado dia 15 de março.

Ao lado de Jorge Silva Carvalho, Álvaro Beleza e com moderação de Marcos Pinto, a Conferência teve lugar na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu.

‍

Categorias

Sanctions 2026 Guide: Portugal

Sanctions 2026 Guide: Portugal

Chambers & Partners
Ler artigo