Rogério Alves & Associados - Sociedade de Advogados RL
Pesquise o advogado ou a área de especialização

"Pela defesa enérgica e determinada dos direitos dos nossos Clientes."

Uma Equipa Sólida

A Rogério Alves & Associados iniciou a sua atividade em 1 de Setembro de 2013.

Temos uma divisa essencial: a defesa enérgica e determinada dos direitos dos nossos Clientes. Na simplicidade deste enunciado, concentra-se, afinal, toda a razão de ser da própria advocacia. A nossa missão é aconselhar os Clientes, de forma competente, permanente e solidária, sobre a melhor forma de exercerem os seus direitos e de cumprirem os seus deveres.

Privilegiamos a consulta jurídica como método de prevenção de litígios, sendo esta uma das principais vertentes da atividade dos nossos advogados.

E, sobretudo, colocamos todo o empenhamento e energia em cada patrocínio aos nossos Clientes, zelando intensamente pela defesa dos interesses que nos são confiados.

A nossa sociedade nasceu da união de um conjunto de advogados, que trouxeram consigo, sobretudo, o amor à profissão, como também o lastro das suas experiências individuais.

E é esta a vontade e este know-how que colocamos ao serviço dos nossos Clientes. Porque é essa a nossa missão.

Encontrando Soluções Inovadoras

Perpetuando os Valores da Advocacia

Voltaire afirmou que gostaria de ter sido advogado, pois, para ele, a advocacia era a mais bela profissão do mundo.

Na Rogério Alves & Associados compreendemos bem o Sábio e concordamos com ele.

O advogado é aquele que auxilia, que aconselha, que defende e que protege, todos aqueles que carecem de auxílio, de aconselhamento, de defesa e de proteção.

O advogado zela pelo Estado de Direito e pelo estado dos direitos, no concreto da vida de cada cidadão, de cada sociedade, de cada instituição. Para que os direitos não sejam letra morta, mas sim coisa viva.

São estas as marcas de água da nossa sociedade. Cumprir a lei em todas as suas vertentes; Respeitar, escrupulosamente, a deontologia profissional; Defender, sem transigência, os direitos que nos cumpra patrocinar; Para ajudar a cumprir Ulpiano, quando sintetiza o direito como sendo o viver honestamente, não ofender ninguém e dar a cada um o que lhe pertence.

Brochura

Contacte-nos